Preço e pagamento
  • O preço do box depende do tamanho do espaço escolhido. Na Moby existem diversos tamanhos, desde 1m² até mais de 100m², ou até mesmo tamanhos maiores, customizados para a sua necessidade. Para alugar um box, você pagará um valor referente à locação mensal e seguro. Faça um orçamento gratuito, sem compromisso.

  • Você pode solicitar um orçamento gratuito, sem qualquer compromisso através do botão de orçamento. Se precisar de ajuda, nosso time está preparado para ajuda-lo a calcular o melhor espaço que precisa. Estamos disponíveis por telefone, WhatsApp, chat e e-mail para tirar todas as dúvidas. Pode solicitar um orçamento também por qualquer uma dessas vias.

  • Sim 🙂 Aproveite a nossa campanha especial com 50% de desconto na locação do primeiro mês.

  • Por imposição da legislação brasileira, qualquer pessoa que alugar um box em um Self Storage terá de contratar também um seguro, para garantir que os seus bens estarão protegidos contra incêndio, roubo, etc. Mas não se preocupe: poderá tratar de todo o processo com a Moby. A contratação desse seguro é bem simples e feita no ato da assinatura do contrato. Atualmente trabalhamos com a Liberty Seguros, sendo que a cobrança mínima mensal são R$ 11.18 para uma cobertura de até R$2.000,00. Você decide qual cobertura contratar, podendo optar também por uma cobertura maior ou por fazer o seguro com uma seguradora à sua escolha, mesmo que essa seguradora não seja parceira da Moby.

  • A Moby não cobra nenhuma taxa adicional. Você paga somente o valor mensal de locação e de seguro. Dessa forma você economiza nos custos, não tendo que pagar IPTU, condomínio, eletricidade, água, internet ou qualquer outro custo. E para fazer o contrato não precisa de fiador e nem de qualquer pagamento ou caução.

  • O pagamento é mensal, feito no início de cada período de locação. Ou seja, você paga e usa por 30 dias. A renovação é automática a cada mês, sendo gerada uma nova cobrança a cada 30 dias. O vencimento da sua fatura será no mesmo dia em que entrou.

      Formas de Pagamento:

      • Primeiro mês – dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Realizado na recepção, no ato da assinatura do contrato.
      • Meses seguintes – boleto bancário ou cartão de crédito. Realizado de forma on-line através do Portal do Cliente. Para sua comodidade, é possível cadastrar o cartão para pagamento recorrente, evitando preocupações.
    • Não. Você não precisa pagar nenhuma caução e não precisa de fiador para fazer o contrato.